"There's someplace I'd rather be" -Heidi
Divertido, porém esquecível. Mais um para fazer companhia a lista já contendo Operation Christmas Drop que já fiz resenha aqui no blog. Christmas Wonderland é o filme de natal para quando você não tem mais ideias de filme para ver.
A história se passa em sua típica cidade pequena. Heidi (Emily Osment) e Chris (Ryan Rottman) costumavam ser um casal na época da escola, no entanto romperam quando a mesma partiu para a cidade grande para seguir seu senho de ser artista. Heidi ficou presa na rotina de um trabalho que não ama e esse retorno a sua cidade natal irá fazer com que ela relembre coisas boas como seu amor por pintura e o amor. Chris nunca saiu da cidade e também nunca superou a ex. Depois de anos, os dois finalmente se reencontram e a faísca parece ainda estar ali.
A atuação não é ruim, prometo. Filmes Hallmark conseguem sim fazer um nível aceitável. Dá para assistir normalmente. Por sinal, fiquei muito feliz de ver Osment. Não me lembro de ver algo com ela desde o final de Hannah Montanna, se estou sendo sincera.
O romance está ali, apesar de parecer meio forçado em certos momentos. Comédia não é o foco. O clima de natal encontra-se presente e, não é nada único, mas agrada. Como disse no início, é o típico filme que quebra o galho daqueles que, como eu, encontram-se necessitados da vivência do natal de seus sonhos pelos filmes.
Um problema mais específico foi, para mim, o final. Sim, todos os plots foram resolvidos e, no entanto, senti como se tivessem cortado a história de repente, sabe? Deu-me uma sensação esquisita de não satisfação no fim. Se escolher assistir Christmas Wonderland, esteja avisado.
Nota: 4.8
-Ass: NAThALia
Comentários
Postar um comentário