"Here we go" -Steven
Christmas Made to Order é a sua típica história em que um dos personagens, Steven (Jonathan Bennett), encontra-se ocupado demais para o natal e seu espírito, enquanto o outro personagem, Gretchen (Alexa PenaVega) tem o natal como o seu momento favorito.
Acho que pela primeira vez na vida odiei um filme de natal. Sério, Christmas Made to Order tem um conceito interessante, mas é feito de forma tão tediosa e a atuação é tão ruim! O que aconteceu??? Juro que sou tão fácil de agradar, mas fiquei feliz quando o filme finalmente acabou. Não aguentava mais!
Ambos os protagonistas são conhecidos por outros trabalhos. Eu amo Mean Girls e também amo Spy Kids. No entanto, parece que todos os atores resolveram atuar com a mesma vontade que se vê em um comercial de televisão. Sério, tenho cenas de trabalhos escolares que soaram mais realístico. Um programa que me faz lembrar que os personagens não são reais, não é e nem nunca vai ser um bom filme.
Quanto ao precioso clima de natal, esse filme tem o potencial, mas poderia ter feito um trabalho muito melhor com o tanto de decoração e atividades que incluíram. É tudo tão ruim que fica difícil de aproveitar o clima, entende? O romance e a comédia deixam muito a desejar, então isso não vai salvar a situação.
Sim, eu entendo que é um filme do Hallmark Channel, mas já vi filmes de natal melhores do que esse que surgiram do mesmo canal com reputação ruim. Love in Winterland (2020), por exemplo, é uma comédia romântica natalina muito divertida. Além de que Chad Michael Murray é muito bom para os olhos. Assista esse filme, definitivamente recomendo mais. Assiste o mesmo muito mais cedo no ano e, mesmo assim, tive meu espírito natalino satisfeito.
Nota: 2.3
-Ass: NAThALia
Comentários
Postar um comentário