Pular para o conteúdo principal

Top 10 casais do Arrowverse


Se tem algo que eu faço muito nesse blog é falar sobre MCU, mas, se você está aqui desde o início, sabe que eu costumava ser fã de DC que se recusava a ver Marvel. Obviamente, isso mudou porque me apaixonei por Marvel (e um certo ex-soldado com braço de metal). Só que meu amor pelo outro mundo dos heróis e todo esse multiverso não diminuiu. Só que eu nunca fui muito fã do DCEU, o que tem o meu coração é o Arrowverse. 

Para quem não sabe, o Arrowverse é um universo compartilhado de múltiplas séries da DC, iniciado pelo canal americano CW. Ele inclue séries como Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman, Black Lightning, Vixen, Superman & Lois, Stargirl. Talvez tenha mais e eu não esteja lembrando de tão grande que esse universo se tornou. 

Algo que tem bastante nesse multiverso são casais, obviamente. Não é à toa que muita gente fala que o Arrowverse é meio novelesco. Sou brasileira e a gente ama um drama! Pensando nisso e tendo alguns sentimentos fortíssimos por certos casais, resolvi fazer o post de hoje. Então, bora lá para esse ranking.



1- Zari e Constantine

Okay, você provavelmente estava esperando algum casal principal de Arrow, Flash ou sei lá. Só que a verdade é que Legends of Tomorrow ganha o prêmio de me proporcionar o meu casal favorito.

Zari e Constatine tiveram um leve enemies to lovers, com o amor por ela fazendo ele melhorar como pessoa. Só que vai além disso, essa Zari (que é a 2.0) cresceu famosa. Ela se tornou quem ela é ao ser constantemente assistida, mas nunca realmente vista. O Constantine vê ela além dessa façada. 

Eu amo muito eles, mas o final foi, infelizmente, meio triste. Só que quero manter esperança por não terem matado ele. Deixa eu me iludir que eles vão se encontrar novamente. 

2- Kara e Mon El 

Agora sim, um casal um pouco mais famoso nesse universo, especificamente em Supergirl. Muita gente ama e muita gente odeia. Eu faço parte do primeiro grupo. Kara e Mon El também foram enemies to lovers com final trágico. Talvez eu tenha um tipo. 

O fato é que eles me fizeram chorar loucamente com sua primeira despedida. Marcou-me. Não tenho nem o que dizer. Queria que eles tivessem acabado juntos, mas a química era tão grande que os atores ficaram juntos. Uns fofos, por sinal.

3- Ryan e Sophie 

Meu senhor, mais um enemies to lovers. Eu estou descobrindo algo sobre mim hoje. Ryan e Sophie são o meu casal wlw favorito do Arrowverse. Elas começam já com a tensão sexual, mas é com a mais nova temporada que elas (principalmente a Ryan) deixam a outra entrar no seu coração. Inclusive episódio passado (estou escrevendo isso em 5 de fevereiro de 2022), elas tiveram uma cena hotzona. Merecidíssimo. Por sinal, elas são de Batwoman.

4- Brainy e Nia 

Okay, finalmente um que não é enemies to lovers. Já estava indo ligar para uma terapeuta. Brainy e Nia são de Supergirl. Ele vem do futuro e sabe coisas sobre ela, o que faz com que ele seja o primeiro a acreditar 100% no potencial dela. Eu amo isso neles. 

Além disso, o fato que eles tem um final feliz é mais um plus para não ir para a terapia nesse momento.

5- Clark e Lois 

Okay, agora sim um casal de protagonistas com relacionamento saudável e funcional, que já se mantém por anos e até trouxe dois filhos para o mundo.

Clark e Lois foram apresentados em Supergirl, mas foi em Superman & Lois que eles profundamente brilharam. A forma como o Clark apoia a Lois, a paixão e a confiança entre os dois, a admiração e o respeito. Tudo. Eu amo esse casal e não tenho nada para reclamar sobre eles. Só não estão mais alto porque a gente meio que pega o trem na metade do caminho. 

6- Ray e Nora 

Agora, mais um enemies to lovers. Surpresos? Ninguém. Só que dessa vez é porque ela literalmente começou como vilã. A Nora é filha de Damien Darkh, que foi de Arrow para Legends of Tomorrow, ali mudando bastante. Ela começa com um passado bem complicado, mas acaba percebendo que aquela vida do mal não era o que ela queria. Já o Ray é o típico cara bobão e apaixonado. Eu sou apaixonada por essa trope. Sempre vou amar. 

7- Roy e Thea 

Finalmente um casal de Arrow fazeno aparição. Roy e Thea acabaram se perdendo por conta de dificuldade de atores entrando e saindo da série. Só que é fato que, no início, eles eram ótimos juntos e eu era completamente apaixonada pelos dois.

8- Alex e Kelly

Essas duas foram conquistando o meu coração lentamente em Supergirl. O começo delas é okay, mas foi o desenvolvimento das duas na última temporada, casando e começando família, que mais me conquistou. Fofíssimas e a filha delas é ainda mais fofa.

9- Joe e Cecille

O casal mais velho desssa lista, no sentido de idade mesmo dos personagens. Joe e Cecille, de The Flash, não foram nem de longe o primeiro relacionamento um do outro. O Joe já tinha dois filhos adultos quando ele e a Cecille ficaram juntos, mas juntos eles redescobriram o amor e encontraram uma parceria para durar. Respeito muito isso neles e é, por isso, que eles ganharam o penúltimo espaço nessa lista.

10- Courtney e Cameron 

Por último, o casal mais novinho dessa lista. Eles tem um contexto meio complexo que dificulta os dois ficarem juntos. A verdade é que eles nem estão verdadeiramente juntos ainda, mas veremos o que rola nos próximos capítulos. Tem um quê ali de química para me fazer colocar eles no TOP 10. 

E aí? Qual o seu TOP?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Widow (2021)

“You’re A Total Poser.” -Yelena Belova Depois de uma longa pausa, os projetos Marvel voltaram, começando com o grande estouro: Wandavision! Só que o retorno para as telonas só foi ocorrer em julho de 2021. E, com ele, também tivemos o retorno de uma amada personagem: Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). Seu último filme que prometia contar a verdade e trazer à tona sua outra família.  Olha, eu amo o MCU. Isso é fato. Contudo, esse filme, no momento em que ele foi lançado, simplesmente não foi tão bom assim para mim. Calma, deixa eu explicar. O filme é péssimo? Não é. Tem algumas coisas questionáveis no quesito qualidade, mas está longe de ser terrível como "The Incredible Hulk". Tem resenha aqui no blog sobre esse filme. O grande problema desse filme foi o momento que ele foi lançado. Tivesse isso ocorrido entre "Captain America Civil War" e "Avengers Infinity War", esse filme teria me proporcionado grande adrenalina e preocupação sobre o bem estar dos s

A completa timeline do MCU: Qual a melhor ordem para assistir?

Em meio a tantos produtos audiovisuais do MCU, é fácil se perder e nem se quer saber pode onde começar. Eu comecei a minha jornada nesse universo cinematográfico um pouco antes do lançamento do ápice "Avengers Endgame", que, na época, foi um final e, hoje, estamos em um novo capítulo. Por isso, e por ser um universo que não para de crescer, eu vim no post de hoje te contar a melhor forma de assistir o MCU. Para mim, é a ordem cronológica que, apesar de ter algumas partes que muitos discordam, o geral é um belo consenso. Você começa com a Segunda Guerra Mundial e um filme que literalmente tem primeiro avenger no nome. "Captain America The First Avenger" é uma base sólida, porque foi lançado logo na primeira fase, é o primeiro cronologicamente e tem esse momento de separação entre o absurdo dos quadrinhos e o realístico do MCU. Em seguida, passamos para "Captain Marvel", ainda no século XX. Aqui, a gente conhece uma personagem que inspirou a ideia dos Avenge

Moon Knight (2022)

"Are You An Egyptian Superhero?" Uma nova visão com uma nova parte de um mundo já conhecido. "Moon Knight" é a mais nova adição finalizada ao MCU. Desde já, deixo claro que adorei o projeto como um todo. O universo Marvel precisa de mais projetos que façam sua própria coisa. O mundo precisa de um respiro de tantos crossovers e eventos únicos.  Eu sou completamente fascinada por toda a mitologia e história egípcia. Então, uma série que une isso com a MCU me empolgou loucamente. Acredito que mediram perfeitamente a quantidade de cada um dos lados.  Outro fator positivo da série foram as atuações incríveis de Oscar Isaac, o ator foi simplesmente fenomenal em todos seus papeis. Claro que seu interesse amoroso não fica para trás, May Calamawy foi apaixonante e Layla El-Faouly já entrou para lista dos meus personagens favoritos.  Por sorte, o problema de timing das séries do Disney Plus parece ter sido melhorado e, apesar dos efeitos ruins no início, em geral, foi tudo po