"I wanted so badly to be the perfect princess and do everything right that I forgot about what’s important." -Stacy
O universo cinematográfico de natal da Netflix expande-se novamente. Para quem não sabe, nos últimos anos, a queridinha vermelha vem produzindo produtos originais de forma expressiva e expansiva. Entre fatores como seriados e filmes, ela resolveu iniciar algo semelhante àquilo feito pela Marvel. Claro, o nível de qualidade não se compara, mas a mecânica de universo compartilhado se mantém de forma animadora.
"The Princess Switch: Switched Again" é o a sequência não tão boa do filme "The Princess Switch". Para quem não assistiu o primeiro, é a sua típica história de duas pessoas que são idênticas e não são relacionadas encontram-se de repente. Ambas pessoas desejam viver no mundo da outra e, por isso, elas acabam trocando de lugar. A sequência consiste nisso com um twist, temos três Vanessa Hudgens! O troca troca é uma bagunça.
Nessa versão da história, Stacy (Vanessa Hudgens), americana dona de confeitaria que tornou-se princesa ao casar-se no filme anterior, e Lady Margaret (Vanessa Hudgens), duquesa apaixonada por um homem comum que agora terá de ser rainha, resolvem trocar de lugar. O intuito aqui é que Margaret possa ter um tempo sozinha com Kevin (Nick Sagar), o amor de sua vida que provém de uma vida como confeiteiro americano. O problema surge quando Fiona (Vanessa Hudgens), prima falida de Margaret, resolve sequestrar a mesma para poder roubar dinheiro da coroa sem saber que a pessoa ali era Stacy.
Enfim, agora vamos para minha opinião. Esse filme não é tão bom quanto o primeiro e este já era mediano. O problema aqui é o roteiro simplista. Claro, a atuação também poderia ser muitíssimo melhor. No entanto, o quão previsível a história é foi meu maior problema. Eu AMO um bom clichê, mas nesse filme poderia ter sido muitíssimo melhor.
A comédia aqui é, em diversos momentos, mal utilizada. Principalmente quando depende dos sotaques de Hudgens. Consigo fazer algo parecido no chuveiro e eu não passei anos sendo atriz na indústria cinematográfica.
Em suma, se deseja revisitar os personagens do primeiro filme. Vá fundo! Temos também um grande easter egg para o universo de natal Netflix, isso se você assistiu a trilogia A Christmas Prince. Talvez eu tenha tempo demais livre que eu esteja passando vendo filmes de natal.
Nota: 5.2
-Ass: NAThALia
Comentários
Postar um comentário