Pular para o conteúdo principal

Especial NAThALia: The Princess Switch: Switched Again (2020)




"I wanted so badly to be the perfect princess and do everything right that I forgot about what’s important." -Stacy


    O universo cinematográfico de natal da Netflix expande-se novamente. Para quem não sabe, nos últimos anos, a queridinha vermelha vem produzindo produtos originais de forma expressiva e expansiva. Entre fatores como seriados e filmes, ela resolveu iniciar algo semelhante àquilo feito pela Marvel. Claro, o nível de qualidade não se compara, mas a mecânica de universo compartilhado se mantém de forma animadora. 

    "The Princess Switch: Switched Again" é o a sequência não tão boa do filme "The Princess Switch". Para quem não assistiu o primeiro, é a sua típica história de duas pessoas que são idênticas e não são relacionadas encontram-se de repente. Ambas pessoas desejam viver no mundo da outra e, por isso, elas acabam trocando de lugar. A sequência consiste nisso com um twist, temos três Vanessa Hudgens! O troca troca é uma bagunça. 

    Nessa versão da história, Stacy (Vanessa Hudgens), americana dona de confeitaria que tornou-se princesa ao casar-se no filme anterior, e Lady Margaret (Vanessa Hudgens), duquesa apaixonada por um homem comum que agora terá de ser rainha, resolvem trocar de lugar. O intuito aqui é que Margaret possa ter um tempo sozinha com Kevin (Nick Sagar), o amor de sua vida que provém de uma vida como confeiteiro americano. O problema surge quando Fiona (Vanessa Hudgens), prima falida de Margaret, resolve sequestrar a mesma para poder roubar dinheiro da coroa sem saber que a pessoa ali era Stacy. 

    Enfim, agora vamos para minha opinião. Esse filme não é tão bom quanto o primeiro e este já era mediano. O problema aqui é o roteiro simplista. Claro, a atuação também poderia ser muitíssimo melhor. No entanto, o quão previsível a história é foi meu maior problema. Eu AMO um bom clichê, mas nesse filme poderia ter sido muitíssimo melhor. 

    A comédia aqui é, em diversos momentos, mal utilizada. Principalmente quando depende dos sotaques de Hudgens. Consigo fazer algo parecido no chuveiro e eu não passei anos sendo atriz na indústria cinematográfica. 

    Em suma, se deseja revisitar os personagens do primeiro filme. Vá fundo! Temos também um grande easter egg para o universo de natal Netflix, isso se você assistiu a trilogia A Christmas Prince. Talvez eu tenha tempo demais livre que eu esteja passando vendo filmes de natal. 


Nota: 5.2


-Ass: NAThALia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Widow (2021)

“You’re A Total Poser.” -Yelena Belova Depois de uma longa pausa, os projetos Marvel voltaram, começando com o grande estouro: Wandavision! Só que o retorno para as telonas só foi ocorrer em julho de 2021. E, com ele, também tivemos o retorno de uma amada personagem: Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). Seu último filme que prometia contar a verdade e trazer à tona sua outra família.  Olha, eu amo o MCU. Isso é fato. Contudo, esse filme, no momento em que ele foi lançado, simplesmente não foi tão bom assim para mim. Calma, deixa eu explicar. O filme é péssimo? Não é. Tem algumas coisas questionáveis no quesito qualidade, mas está longe de ser terrível como "The Incredible Hulk". Tem resenha aqui no blog sobre esse filme. O grande problema desse filme foi o momento que ele foi lançado. Tivesse isso ocorrido entre "Captain America Civil War" e "Avengers Infinity War", esse filme teria me proporcionado grande adrenalina e preocupação sobre o bem estar dos s...

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (2022)

"This is me being reasonable" -Wanda Maximoff E, finalmente, estamos de volta com mais filmes do MCU! "Doctor Strange in the Multiverse of Madness" foi um filme esperado por muito tempo e por muitos. Eu, particularmente, estava loucamente empolgado para rever a maravilha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) depois do meu amado WandaVision. Sem mais delongas, vamos lá. O filme não é ruim. Tá, isso não é um jeito muito empolgante de começar uma resenha, mas eu quero deixar isso claro: O filme foi uma experiência que eu estava entretida, mas ele, com certeza, tem seus problemas. É sobre eles que eu quero conversar aqui, mas claro que também vou citar coisas que amei. Primeira coisa que eu amei? Wanda Maximoff. A atuação da Elizabeth está ótima e não existe mais essa de discutir quem é o mais poderoso avenger. É ela, sem dúvidas. Outra coisa que eu amei? A relação entre o Stephen (Benedict Cumberbatch) e a America (Xochitl Gomez). É o tipo de relação mais parental que funci...

Rankeando os vilões do MCU

"The hardest choices require the strongest wills" -Thanos      E aqui estamos para mais uma das minhas listas! Eu me diverti com a primeira e várias ideias surgiram na minha mente, então vamos lá fazer um ranking dos melhores vilões do MCU. A verdade é que tem muita gente que pode ser considerada vilão nesse universo e, apesar de algumas pessoas dessa lista serem amadas por mim, muita gente fez merda. Eu resolvi montar a lista por conta própria, então se alguém está faltando é porque a pessoa é tão irrelevante que eu esqueci da existência dela. 41 nomes e não está presente? Desculpa, é um lixo de vilão e nem conta, simples assim.       Antes de começarmos para valer, aqui vai um "disclaimer" que alguns nomes também vão estar no ranking de heróis porque a opinião é minha. :)     Sem mais delongas, fiquem com a lista! 41 º e 40 º-  Corvus Glaive e Cull Obsidian (Avengers: Infinity War, Avengers: Endgame)      Você deve estar...