Pular para o conteúdo principal

Especial NAThALia: Happiest Season (2020)


"Everybody's story is different. There's your version, and my version, and everything in between." -John


    UMA VITÓRIA PARA TODOS OS LGBTS POR AÍ! Sim, 2020 chegou com uma oferta que (apesar de pequena) já nos alegra de filmes gays de natal. Meu coração de bissexual está em êxtase! E o melhor de tudo é que Happiest Season é sim um filme MUITO bom! Vamos entrar logo, preciso exaltar essa belezura de filme. 

    A premissa do filme é que Abby (Kristen Stewart) vai passar o natal com a família da namorada Harper (Mackenzie Davis), mas o grande problema é que Harper ainda não se assumiu e as duas terão de fingir ser apenas colegas de quarto. 

    Bom, vamos falar sobre o elefante na sala. Sim, infelizmente, é uma história que envolve sair do armário. Os filmes lgbt sobre outras partes de nossa vida são raros e esse não é um deles. No entanto, como uma jovem de coração mole, me emocionei profundamente com a jornada de todos. Por favor, façam filmes onde todos os lgbts encontram-se assumidos. Precisamos de mais filmes assim. 

    Tirando isso do holofote, o resto do filme é extremamente divertido! A atuação de todos é ótima, mas nossas grandes estrelas são as protagonistas e, surpreendentemente, a ex. Stewart e Davis dão um show, mas meu coração de espectadora foi roubado por Aubrey Plaza. Ela faz a personagem Riley, ex de Harper, que faz amizade com Abby num momento difícil para a mesma. A relação das duas foi parte brilhante do filme e, preciso confessar, que até mesmo shippei.

    Além disso, a relação de Abby e seu melhor amigo John também é incrível. Amamos ver solidariedade homem gay e mulher lésbica. Os personagens secundários desse filme são todos incríveis e tão divertidos quanto as protagonistas. Não tive nem um momento de tédio. 

    Sendo uma comédia romântica de natal, claro que preciso falar sobre esses três tópicos. Comédia? Sim, top de linha principalmente as piadas lgbt. Do tipo interna e não do tipo preconceituosa, óbvio. Romance? Sim, Stewart e Davis tem forte química e carregam o romance facilmente. Apesar de eu ter tido minhas dúvidas ao longo do caminho, elas são sim extremamente shipáveis. Por fim, natal. SIM!!! Clima total que dá o quentinho no coração e, no meu caso, no estômago também. Tomei um delicioso chocolate quente enquanto assistia. Definitivamente estaria revendo este filme por muitos natais que ainda estão por vir!


Nota: 8.2


-Ass: NAThALia 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Widow (2021)

“You’re A Total Poser.” -Yelena Belova Depois de uma longa pausa, os projetos Marvel voltaram, começando com o grande estouro: Wandavision! Só que o retorno para as telonas só foi ocorrer em julho de 2021. E, com ele, também tivemos o retorno de uma amada personagem: Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). Seu último filme que prometia contar a verdade e trazer à tona sua outra família.  Olha, eu amo o MCU. Isso é fato. Contudo, esse filme, no momento em que ele foi lançado, simplesmente não foi tão bom assim para mim. Calma, deixa eu explicar. O filme é péssimo? Não é. Tem algumas coisas questionáveis no quesito qualidade, mas está longe de ser terrível como "The Incredible Hulk". Tem resenha aqui no blog sobre esse filme. O grande problema desse filme foi o momento que ele foi lançado. Tivesse isso ocorrido entre "Captain America Civil War" e "Avengers Infinity War", esse filme teria me proporcionado grande adrenalina e preocupação sobre o bem estar dos s

A completa timeline do MCU: Qual a melhor ordem para assistir?

Em meio a tantos produtos audiovisuais do MCU, é fácil se perder e nem se quer saber pode onde começar. Eu comecei a minha jornada nesse universo cinematográfico um pouco antes do lançamento do ápice "Avengers Endgame", que, na época, foi um final e, hoje, estamos em um novo capítulo. Por isso, e por ser um universo que não para de crescer, eu vim no post de hoje te contar a melhor forma de assistir o MCU. Para mim, é a ordem cronológica que, apesar de ter algumas partes que muitos discordam, o geral é um belo consenso. Você começa com a Segunda Guerra Mundial e um filme que literalmente tem primeiro avenger no nome. "Captain America The First Avenger" é uma base sólida, porque foi lançado logo na primeira fase, é o primeiro cronologicamente e tem esse momento de separação entre o absurdo dos quadrinhos e o realístico do MCU. Em seguida, passamos para "Captain Marvel", ainda no século XX. Aqui, a gente conhece uma personagem que inspirou a ideia dos Avenge

Moon Knight (2022)

"Are You An Egyptian Superhero?" Uma nova visão com uma nova parte de um mundo já conhecido. "Moon Knight" é a mais nova adição finalizada ao MCU. Desde já, deixo claro que adorei o projeto como um todo. O universo Marvel precisa de mais projetos que façam sua própria coisa. O mundo precisa de um respiro de tantos crossovers e eventos únicos.  Eu sou completamente fascinada por toda a mitologia e história egípcia. Então, uma série que une isso com a MCU me empolgou loucamente. Acredito que mediram perfeitamente a quantidade de cada um dos lados.  Outro fator positivo da série foram as atuações incríveis de Oscar Isaac, o ator foi simplesmente fenomenal em todos seus papeis. Claro que seu interesse amoroso não fica para trás, May Calamawy foi apaixonante e Layla El-Faouly já entrou para lista dos meus personagens favoritos.  Por sorte, o problema de timing das séries do Disney Plus parece ter sido melhorado e, apesar dos efeitos ruins no início, em geral, foi tudo po