“Put a baby in me, Santa number two!” - Carla
E vamos para mais um filme de natal que não tem foco em romance! "A Bad Moms Christmas" é a continuação de "Bad Moms", uma comédia com protagonistas femininas que são mães cansadas de toda a pressão que essa "carreira" traz. O segundo filme da franquia nos mostra a sequência da vida das personagens Amy (Mila Kunis), Carla (Kathryn Hahn) e Kiki (Kirsten Bell). Dessa vez, elas terão de encarar suas próprias mães passando um tempo no natal. Tudo isso com muita comédia e diversão.
Claro, não é nenhuma obra prima. Mesmo assim, eu ri e ainda mais me emocionei! Talvez mães controladoras seja perto demais do meu coração. Chorei como um bebê em plena comédia. Essa em si está divertidíssima. Piadas de besteira sem ser machista é tão melhor do que o outro tipo.
A atuação de todos é das boas (para o gênero), com destaques para Kunis e Bell. Essas são definitivamente as minhas favoritas desde mesmo o primeiro filme. Adorei poder ver mais delas. Além disso, a sincronia entre Kunis, Bell e Hahn está, assim como no primeiro filme, ótima. Essa juntamente com a nova sincronia entre as mães: Isis (Susan Sarandon), Sandy (Cheryl Hines) e Ruth (Cristine Baranski). Por último nesse tópico, também acho extremamente válido apontar a química entre todos os casais da história, principalmente Amy e Jessie (Jay Hernandez).
Outro fator que eu simplesmente amei desse filme foi o uso da música "Be Your Santa Claus". Desde que assisti, não consigo parar de escutar. Simplesmente não consigo. Está na minha playlist de natal, na minha playlist do banho, na minha playlist de auto-estima. Tudo! Recomendo demais essa canção com uma letra hilária e um ritmo divertidíssimo.
Nota: 7.3
-Ass: NAThALia
Comentários
Postar um comentário